terça-feira, 28 de agosto de 2012

0

27/8 teve estréia na tela da Nick! Saiba tudo sobre a segunda temporada de Grachi


 de agosto, às 21h, sua televisão vai virar um portal para o mundo mágico deGrachi. A nova temporada da série promete muitas mudanças, fortes emoções e muita magia.
Um novo ano escolar começa para Grachi e seus amigos. Mesmo tendo passado apenas alguns meses na Cidade Encantada, muitas coisas mudaram no Escolarium. Francisco é o novo diretor do colégio, Matilda se apaixonou por Diego durante as férias; e Grachi e Mecha esperam com emoção que Daniel e Chema voltem de sua viagem de verão .
Mas algo que ninguém espera acontece: uma nova bruxa chamada Mía chega para colocar todo mundo de cabeça para baixo. Esta menina misteriosa e rebelde vai mostrar para Grachi que para ser a melhor bruxa é necessário muito mais que feitiços, e ainda vai acabar com o amor de Daniel por ela. Já Daniel, por causa do amor de Mía e dos inventos fora do comum de um cientista chamado Leo, ele estará a ponto de perder tudo: o amor de Grachi, seu lugar nos Tubarões, a amizade de Chema e o Campeonato de Natação.
Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos desse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro.

GRACHI
Na segunda temporada, Grachi continua sendo a garota engraçada e divertida que conhecemos na primeira temporada, mas começa a explorar o seu lado obscuro. Sua relação com Daniel sofre alguns golpes, mas ela continua gostando dele, a sua alma gêmea.
Grachi tem um enorme coração e muita vontade de viver, e isso às vezes a faz se meter em encrencas. No primeiro dia de aula, ela se torna amiga de Mia, e as Panteras não gostam disso. Elas são opostas em tudo, mas mesmo assim se tornam amigas rapidamente e Mia logo descobre que Grachi também é bruxa, como ela. Por meio dessa amizade, Grachi descobre o que é abusar de seus poderes e a responsabilidade disso.
Grachi sempre cumprimenta Leo e o trata bem, sem se dar conta de que ele está apaixonado por ela e pensa que seus cumprimentos diários são mais do que somente um oi.
Defeito: Acelerada, inocente. / Quer: Desenvolver seus poderes para ser uma grande bruxa
DANIEL
Na segunda temporada, Daniel segue sendo o garoto responsável, trabalhador e justo que sempre foi, mas o seu orgulho muitas vezes afeta suas decisões. Daniel é constante e disciplinado. Muitas vezes se sente responsável por tudo e por todos. Por querer seguir as regras todo o tempo, às vezes não nota o ponto de vista dos demais. Ele está feliz que Grachi não tem mais poderes, pois gosta de conseguir tudo a custo de seu próprio esforço.
Porém quando acidentalmente adquire os poderes de Matilda por uma semana, se solta e passa a fazer feitiços. Seu sorriso faz derreter qualquer garota, mas ele só tem olhos para Grachi.
É um rapaz compreensivo e honesto. Sempre diz as coisas que sente e não suporta que mintam. Ele é o líder dos Tubarões, a equipe de esportes da escola e dos garotos mais populares da escola. Sua paixão é a natação. Seu melhor amigo e confidente é seu primo Chema e é 100% fiel aos Tubarões. Faria qualquer coisa pela sua equipe.
Daniel e Grachi passaram um grande verão juntos, mas estiveram separados nas últimas semanas. O único problema é que Daniel não aceita que Grachi seja bruxa e tenha poderes. Daniel não gosta da magia, mas aprenderá ao longo da temporada a respeitar que Grachi é uma bruxa. Daniel se aplica para conseguir tudo o que deseja trabalhando duro e aplicando todos os seus talentos.
Defeito: Orgulhoso, drástico, tudo é preto ou branco. / Quer: Demonstrar que pode fazer o mesmo que Grachi, sem a magia.
MATILDA
Matilda segue sendo superficial e egocêntrica, mas no fundo não é tão má. Quando começa o ano escolar, Matilda terá perdido seus poderes e não sabe que sua mãe Úrsula, os tem. Depois do desastre da sua festa de 16 anos, Matilda ficou humilhada e perdeu sua popularidade.
Ela está disposta a fazer o que quer que seja para voltar a ser a garota mais popular do Escolarium, o que se torna difícil porque sua mãe está trabalhando no Escolarium e a faz passar vergonha o tempo todo. Para tentar recuperar sua popularidade, ela tenta ser simpática e amável com todos, inclusive com Grachi, quem ela pensa que é responsável por sua perda de poderes.
Também aceita sair com Diego, o novo capitão do time de futebol. Ela diz às Panteras que só está fazendo isso para recuperar sua popularidade, mas na verdade gosta dele.
Defeito: Petulante, quer tudo pra ela. / Quer: Recuperar seus poderes
MIA
Mía é sarcástica, um pouco irônica, sempre procurando adrenalina com travessuras e maldades. Ela é intensa e um pouco obsessiva. Controla ao ponto de querer controlar o que se mexe. Sempre faz o que quer. Não se preocupa com nada. Gosta de criar problemas.
Sua vida divertida e sem limites é muito tentadora aos demais porque faz o que quer, quando quer e sem peso na consciência. No começo fica bem amiga de Grachi, mas quando Grachi não quer mais continuar com os excessos e quer procurar seus poderes, Mía fica chateada e decide se vingar dela.
Ela gosta de Daniel e o vê como amiga somente, mas quando briga com Grachi se deixa levar pela adrenalina que Mía traz.
Defeito: Má, controladora / Quer: Controlar tudo
MECHA
Mecha continua sendo divertida, sem medo de nada e de ninguém. Mecha e Lolo não moram mais com Matilda e Úrsula. Lolo tem uma nova bruxa para cuidar, mas Mecha não pode dizer quem é. Na nova temporada, Mecha começa a fazer parte do programa das Guardiãs como aprendiz.
Ela queria cuidar de Grachi, mas as Guardiãs cuidam de bruxas más, não as boas, e lhe passam Mía para cuidar. Mecha tem que se comportar no Conselho das Bruxas e seguir as regras das Guardiãs.
Entre essas regras está o “Não intervir diretamente entre duas bruxas”, e “Guardar os segredos de sua bruxa.” Seu namoro com Chema sobreviveu o verão e eles estão muito felizes. O único problema é que Mecha tem que dedicar muitas horas à tarefa de guardiã.
Defeito: Impulsiva, age sem pensar. / Quer: Ser Guardiã
LEO
Leo é mais um aluno do Escolarium quando o conhecemos. Inteligente, prestativo e muito criativo. Mesmo passando totalmente despercebido no colégio, ele pensa que é um dos garotos mais populares e constantemente fica triste quando é ignorado.
A única que não o ignora é Grachi, o que faz Leo querer conquistá-la. Em sua casa, Leo tem um laboratório aonde ele faz todos os tipos de inventos, cada um mais louco que o outro: uma máquina para encher o cereal com leite, uma caneta que escreve sozinha, uns sapatos que o deixa mais alto.
Nenhum dos seus inventos funciona como deveria e ele sempre termina humilhado, mas continua tentando e, quando se sente insultado por Daniel e Os Tubarões, usa sua inteligência e seus inventos para vingar-se deles.
Defeito: Zero habilidade social, zero tolerância ao fracasso. / Quer: Ser um dos Tubarões
Novidade 1: Além dos novos personagens, os uniformes mudaram!
Novidade 2: Nova abertura com remix da música ‘Baila Grachi’ :D

Enfim, muitas novidades vem por ai nessa 2° temporada!
Confira agora um slideshow especial montado pelo Planeta Nick com algumas cenas dos bastidores de gravação da 2° temporada de Grachi.
Não se esqueça, a segunda temporada de Grachi começa amanhã às 21h com reprise de segunda à sexta às 13h30 na Nickelodeon! Ah, dê uma olhada no site oficial da Grachi aqui no Brasil o meuescolarium.com.br

0 comentários:

Postar um comentário