Se conheceram trabalhando juntos na primeira temporada de "Floricienta", Juan Gil Navarro conseguiu seu primeiro papel principal na tira projetada por Cris Morena que o levou à popularidade entre grandes e pequenos. Lali Espósito era apenas uma menina que vinha de seu primeiro papel na televisão com "Rincón de luz". Hoje voltam a ter a tela com essa mesma ficção junto com Florencia Bertotti mas se voltaram a unir para fazer teatro juntos. O casal de artistas, que protagonizarão "Las brujas de Salem" de Arthur Miller.
Juan irá interpretar a John Proctor, um personagem que o levou a amadurecer, como ele diz a Clarín: "Para mim -assegura o ator-, este personagem é a porta para a vida adulta. Tem muitas camadas e enfrenta a contradição com muita poesia. É arrasador, porque de alguma maneira, tenta responder a essa pergunta que todos andamos: Qual preço um está disposto a pagar para manter sua dignidade sem ir contra a vida de ninguém?".
Enquanto isso, Lali será Abigail, a protagonista feminina da obra e Juan lembra como passou o casting: "Estive nas audições onde passaram mais de cem mulheres. Quando veio Lali, no último momento, fez uma passada maravilhosa com um texto e uma vela. Agora é uma mulher e vai surpreender o que pode fazer no teatro de texto".
O elenco é completado por Julia Calvo, Roberto Carnaghi, Rita Cortese e Carlos Belloso. E conta com a direção de Marcelo Consentino e a produção de Diwan-Fucci. A estréia está prevista para 12 de junho, hoje, no Teatro Broadway 2.
0 comentários:
Postar um comentário