quinta-feira, 30 de agosto de 2012

0

Resumo do 1º capitulo de Grachi 2 - (A Nova Bruxa).

A história começa dentro do quarto de Mía, uma menina roqueira que não se importa com nada, pois assim como na primeira temporada de Grachi, tudo é resolvido com a mágica. Em seguida, mostra o quarto de Grachi, onde ela estava animada para reencontrar sua amiga Mecha, que chega em seguida. Grachi sempre foi apaixonada por Daniel, e Grachi e Mecha começam a falar de Daniel e José Chema que iriam voltar do acampamento que estavam há duas semanas. Mecha pergunta a Grachi se ela já comentou com Daniel sobre a volta de seus poderes, Grachi negou mais promete que hoje ela irá dizer e que nunca mais irá usá-los.


Daniel e Chema chegam do acampamento. Grachi se arruma e sai de casa para passar o tempo, esperando dar cinco horas para se encontrar com Daniel. No caminho ela encontra Lúcia, que começa a falar a respeito da nomeação de Grachi; Lúcia fala que o par perfeito seria Grachi e Daniel, "O Capitão dos Tubarões" e a tal garota escolhida, porém elas não se deram conta que Mía estava escondida ouvindo tudo, mais por curiosidade Mía queria ter certeza que Grachi era a garota de quem estavam falando.

Mecha se junta ao grupo e Lúcia vai embora, Grachi e Meche vão até uma loja de cosméticos, e Mía os segue. Enquanto isso, Matilda está trancada em seu quarto muito irrita porque perdeu seus poderes, mas sua mãe Úrsula recuperou todos seus poderes e ajudou Francisco a montar seus escritório, Francisco é o novo diretor de Escolarium.

Voltando a loja de cosméticos, Grachi vai até uma prateleira de perfumes, mais Mía que estava se escondendo derruba a prateleira, só que antes da prateleira cair Grachi usa sua magia para não deixá-la cair, Mía fica surpresa ao ver que Grachi também é uma bruxa. Grachi ao perceber a presença de Mía, tenta explicar o que ela viu, "Não é o que parece ser", mais Mía não acredita em sua explicação e mostra que ela também é uma bruxa, ela mostra seus poderes também.

Matilda vai até o sete, onde Diego mostra seus poderes a ela. Mecha recebe uma carta em seu novo apartamento onde dizia que ela acaba de completar a primeira fase do treinamento para se tornar uma Guardiã Protetora. Daniel vai até a floricultura onde compra flores para Grachi, e logo encontra Mía que pergunta se essas flores são para ela, só que Daniel nega e diz que são para sua namorada e vai embora, mais como de costume, Mía decide seguí-lo.

Daniel vai ao encontro de Grachi, e ela diz que tem uma coisa para falar com ele, mais Daniel já sabia, ela disse que essa coisa que tem a me dizer era que seus poderes haviam voltado. Daniel diz também que ele prefere Grachi como uma garota normal. Logo Mía que estava seguindo Daniel, fez um feitiço para que uma onda gigantesca caísse sobre Grachi e Daniel, tudo isso para que Grachi usasse seus poderes para evitar que se molhem.


TKMCA OFICIAL

0 comentários:

Postar um comentário