domingo, 2 de setembro de 2012

1

1° Capitulo de Amores Rivais.



Capitulo 1: conhecendo a mandalay
                                     
cena 1: praça da cidade.
-tiago: oi você poderia me dizer onde fica o colegio mandalay?
-Personagen: siga em frente.
Então Tiago continuou seguindo em frente, se desnumbrando com a beleza da cidade

Cena 2: no bar Teen Angels

No que tato avistou tiago mesmo sem saber quem era foi se aproveitando da o portunidade.
  
-Tato: posso te ajudar?
-tato: mais antes, você vai me ajudar ok.
Tato : mais uma coisa se o tiago chegar, faz ele esperar.por favor.
Tiago: cara loco nem sabe quem eu sou, bem eu acho (pensou Tiago)
Mar: bom dia

Tiago: bom dia princesa.
Mar: larga de palhaçada e traga logo o cardapio.
Tiago: ta bom ele esta aqui, mas o pedido vai demorar um pouco a sair...
E mar sem deixar que o garoto terminasse de falar foi logo  se adiantando.
Mar: eu nao perguntei, meu pai paga esse colegio ei tenho todo o direito de ter o que eu quero.
Tiago: Ei calma ta, eu sou um bolsante porem tenho os mesmo direitos que voce, e voce tambem nao pode sair falando assim com todo mundo não.
Mar: eu não falo assim com todo mundo.
Tiago: ainda bem.
Mar: Só com os gentalhas como você.
Tiago: onde foi que você deixou sua educação em?
Mar: deve ter sido no chiqueiro onde você mora.
Tiago: a é.
Mar: é
Tiago: nanica vai crescer pra depois vir tentar ser autoritaria.
Mar: eu não sou nanica,
Tiago: A não?
Mar: não, é você que é alto demais.

E assim a discurção dos dois parecia que jamais ia a cabar,

Tato: valeu cara.
Tiago:  voce pode chamar o Nicolas por favor?
Tato: hi cara posso não.
Tiago: por que? eu acabei de fazer um favorzão pra você.
Tato: não é isso é só porque, quem é o diretor dessa mandalay é o professor Rama.
Tiago: Eu ganhei uma bolsa de estudos e o nico me mandou vir pra cá.
Tato: voce também é bolsante? legal eu tambem.

cena 3: na sala de musica


Rama: bem vindo

Tiago: obrigrada.
Jaz: o Tato vai te mostrar o colegio, e onde você vai dormir tambem.
Tato: poise, eu vou, por que eu conheço toda a "area".
Mar: E eu?
Jaz: Tato você vai mostrar tudo tambem para a mariana.
Tato: que saco (susurrou)
Rama: o que você disse?
Tato: na...da não.

1 comentários:

Oii ''Lali'' o blogger TKC Oficial queria saber se podemos postar o capítulos de Amores Rivais?! Assim que decidir entre em contato,por favor!

Postar um comentário