sábado, 15 de setembro de 2012

0

Amores Rivais 2° capitulo: Vamos ver quem pode




Amores Rivais
Capitulo 2: vamos ver quem pode.

Tiago: você toca?
Tato: quem eu?
tiago: è
Tato: só se for agora.


mar nervosa entra na sala...


tato: o que  foi a princesa quebrou a unha?
Tiago: quebrou salto?
Mar: voces vão tocar?
tiago: não.
Tato: vamos!
Tiago: tato eu disse que não!
Tato: foi mau
Mar: Eu posso tambem?
Tato: Pôde eu acho.
Tiago: toca baixo?
Tato: não agente vai tocar bem alto.
Mar: o instrumento jumento...
Tao: eepa sem humilhação


Musica: "vamos ver quem pode"
Já me cansei
E não dá mais
Quero ser livre e voar
Poder sentir a liberdade
De outro jogo
Outro mundo provar
Então vamos lá
Vamos é dançar
Vamos juntos até o final
Se você me procurar
Vai me encontrar
Menina linda, se anima
E vem comigo
Aqui você vai me achar
Então vamos lá
Vamos é dançar
Vamos juntos até o final
Vamos ver quem pode
Vamos ver quem vai mais
Pra ver o que rola,
O que sentem,
Se vão se animar (2x)
Já me cansei
E não dá mais
Quero ser livre e voar
Menina linda se anima
E vem comigo
Aqui você vai me achar
Então vamos lá
Vamos é dança
Vamos juntos até o final
Vamos ver quem pode
Vamos ver quem vai mais
Pra ver o que rola,
O que sentem,
Se vão se animar (2x)
Você, me hipnotiza
Com seu corpo
Tão bonita e degonso
Quero você como um sonho
Nem pense em me ganhar
Vacilou e não tem mais jeito
Nem pedindo mil desculpas
Baby, "já está morto"
Se passa mal com meus beijos
Que piada, não tem mais jeito
Vamos ver quem pode
Vamos ver quem vai mais
Pra ver o que rola
O que sentem
Se vão se animar (4x)


Em quanto os garotos cantavam tudo começou a tremer. 


Cena 2 : bar teen Angels
Mar: vocês perceberam?
Tato: tudo vibrou
Tiago: teve ter sido só um trmor de terra.
Rama: vocês estão bem?
Mar: è logico que nâo 
Jaz: você se machucou?(preocupada)
Mar: tambem não e pra tanto.
Rama: alem do tremor vocês não sentiram algo a mais?
Mar: E pra voce não bastou aquilo você queria mais?
Tiago: Faz essa garota calar a boca.


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário