segunda-feira, 17 de setembro de 2012

0

Amores Rivais 3° capitulo:Será?


Capitulo 3
Capitulo:Será?
jaz: antes que vocês comecem, voces vão dormir.
Rama: isso vão...
Mar: eu quero falar com o meu pai.
tato: voce não tem celular?
tmar: idiota eu não falei com você.
tiago: vai começar?
jaz: amanha mar agemte tenta falar com ele.
Rama: é agora vai dormir.
tato e tiago: fomos.
jaz: o que voce quer com seu pai.
Mar: eu quero ir pra casa.
Rama: voce não gostou daqui né.
Mar não, não é isso, aqui é legal mais...
jaz: amanha nos conversamos ta bom.
mar: ta bom.

Cena 1: no banheiro.

Tiago: e ae tatinho? fazendo o que?
Tato: a barba?
Tiago: que barba?(risos)
Mar: por que ele ta rindo do que?
Tato: nada.
tiago: o tato ta fazendo a barba!
Mar: que barba?
Tato: idiotas!
Tiago: tato volta aqui...
Mar: e mais uma vez eles me deixam sozinha...
Cena 2: na torre do relogio.
Jaz: sera?
Rama: eu tenho que ligar pro nico.
Jaz: toma, então liga.
Rama : eu por que eu.
Jaz: porque? não é voce que vive dizendo que "você é o diretor do colegio"
Rama: ta me da eu falo.
Nico: alo
Rama: nico eu preciso falar com voce.
Nico: pode falar.
Rama: pessoalmente.
Nico: amanha eu vou ai.
Rama: então ta.
Nico: tchau.
Rama:tchau
Jaz: e ai.
Rama: ele vem amanha.
Jaz: será mesmo.
Rama: não sei, mais eu acho que sim.

0 comentários:

Postar um comentário