domingo, 9 de setembro de 2012

0

Euge Suarez "Somos como qualquer casal da vida real".

A atriz falou com Teleshow.com, durante a apresentação de seu novo programa, 30 días juntos. María Eugenia Suárez, Nicolás Pauls e Valentín Villafañe apresentaram o programa 30 días juntos, um unitário que se verá por Cosmopolitan TV.

Ali, "a China" chegou acompanhada por seu namorado, Nicolás Cabré, e falou comTeleshow.com sobre este novo desafio como atriz e sobre seu romance.

"Estou muito contente, desta vez com um unitário, que é a primeira vez que faço, adorei a experiência e estou muito contente com o resultado. Em três semanas e meia gravamos toda a temporada. Foi ótimo. Não poderia ter feito sem o treinador atoral. Me ajudaram muitíssimo", contou Suárez.

Sobre seu papel na ficção, acrescentou: "Eu acho que vão gostar, minha personagem é uma garota de 25 anos que lhe acontecem coisas. Leny (sua personagem) é mais culposa que eu, é muito boa. Eu sou mais impulsiva, mais de fazer o que sinto. Leny conhece o fisioterapêuta, que é Nico Pauls, que lhe ensina a tomar suas próprias decisões".

"Eu geralmente tenho atos de rebeldia, vivo fazendo tatuagens, é parte de minha personalidade. Se me agarra a loucura e me levanto com vontade de pintar o cabelo e ficar morena, o faço", acrescentou.

E quanto a sua relação com Nicolás Cabré, "a China" contou que estão muito bem: "Para mim é algo natural que nos acompanhemos muito, como qualquer casal da vida real. Eu estou muito acostumada a que nos acompanhemos. Não tenho nada que esconder. Estamos muito bem, muito felizes. Ele é baixo perfil, eu trato de em minha vida também ser".

Embora anda esteja apresentando este unitário, já tem planos pro futuro: "Volto a Pol-ka em dezembro, ainda não há nada firmado, mas seria na ficção de Natalia Oreiro e Adrián Suar. Vou ser a irmã de Lali (Espósito), é uma loucura, nos conhecemos desde os 10 anos".








0 comentários:

Postar um comentário