domingo, 2 de setembro de 2012

0

Entrevista com Maria Gabriela de Faria para Quién.

María Gabriela de Faría, conhecida por suas participações em projetos para crianças e para jovens como Isa TKM e Grachi, está ciente do impacto que tem entre os jovens, por isso aproveita sua popularidade para difundir ideias em favor ao cuidado e ao resgate de animais. Em entrevista para Quién.com, a jovem atriz, que se encontra indicada em "Vilão Favorito" dos Kids Choice Awards Mexico que será realizada amanhã, se diz ciente do impacto que pode ter com os jovens, pelas redes sociais, principalmente o Twitter, promove uma educação responsável.

"Eu acho que devemos educar as crianças para que no futuro eles sejam adultos responsáveis, que cuidem dos animais, pois acredito que uma sociedade pode ser julgada pela forma em que trata os animais" disse ela.

Coerente com o seu pensamento, a venezuelana é imagem publicitaria da organização "Ajuda o Perrito Callejero" e ela mesma dá exemplo que dá um lugar a um cachorro que vivia no meio da rua. María Gabriela também tem como animal de estimação uma cachorra PitBull, a qual, segundo ela, é classificada como uma raça agressiva, no entanto, ela mostrou que dá amor e carinho, estes cães são fieis, carinhosos e zero de agressividade.

E o amor? É bem conhecido o romance de Faría com Reinaldo Peche, com quem compartilhou créditos em Isa TKM e, embora ela tenha apenas 19 anos, já falou de casamento, pois faz quatro anos que iniciaram o namoro têm andado de mãos dadas impulsionaram a carreira um do outro: "Ele sempre está comigo me apoia muito e cuida muito de mim, e é claro que sim gostaríamos de se casar e ter muitos cães" disse ela, rindo.

Vilã Favorita? Com respeito a sua nomeação como "Vilão Favorito" nos Kids Choice Awards por sua participação em "Grachi", disse a bela atriz muito feliz, apesar de ter reconhecido, não estava esperando por isso. Embora não puder assistir a premiação, pois continua com as gravações da série na Venezuela, agradece o apoio de seu público mexicano, que sempre foi muito dedicado e mostra todo o seu apoio através do Twitter.


Fonte: Maria Gabriela de Faria.

0 comentários:

Postar um comentário