domingo, 2 de setembro de 2012

0

Maria del Cerro: Da passarela à TV.

São jovens, elegantes, referências de moda e de beleza. A incidência de modelos que agora trabalham na televisão é cada vez maior. Será uma maneira de injetar uma dose de jovialidade e tendência aos programas ou simplesmente uma tática para levantar a audiência?

Natalia Botti, interpretando o papel de Lucia Saenz, será a nova integrante do elenco de La dueña, a minissérie de Telefe protagonizada por Mirtha Legrand. Esta jovem modelo da agência Multitalent, no entanto, não é a primeira que usou a passarela como plataforma para estrear nos meios televisivos.

Esta tendência de encontrar modelos na TV pode ser descoberta em incontáveis artistas do mundo do espetáculo, entre elas temos María del Cerro quem faz parte do elenco de Telefe em Dulce Amor ou Jenny Williams que interpreta Sofía em Graduados.

Entre outras como Luli Fernandez ou todas estas mulheres começarão a dar seus primeiros passos da mão da modelagem e as passarelas, aumentando seu reconhecimento público não só como apresentadoras mas também explodindo suas faces de atrizes plenamente, trabalhando lado a lado com os artistas mais reconhecidos do país.

0 comentários:

Postar um comentário